Coquim: fibra de coco para paisagismo

domingo, 3 de junho de 2007 16:36 by Fernanda Vasconcelos Torres

vasos_escada.gif 


Planta nativa da Mata Atlântica, o Xaxim (Samambaia-açu) leva até 100 anos para atingir a maturidade e está seriamente ameaçado de extinção pelo corte indiscriminado e comércio indevido.titulo_mantas_logo.gif

Pensando nesse desafio ecológico, a Coquim criou uma linha de vasos, placas, estacas e mantas, em vários tamanhos, a partir da fibra do coco.

Os produtos são naturais, orgânicos, renováveis, biodegradáveis e recicláveis. A fibra possui ph neutro (ideal para orquídeas) e possui substâncias com ação bactericida e fungicida. Os artigos podem ser encontrados em supermercados e ferragens ou solicitados pelo site.

Coquim: www.coquim.com.br

5 Response to "Coquim: fibra de coco para paisagismo"

  1. Paisagismo: Preservando a Natureza | Jardinagem e Paisagismo Says:

    [...] a partir da fibra do côco e de que tomei conhecimento recentemente através do artigo Coquim: fibra de coco para paisagismo. Foi criado para ser o subsituto do nosso tradicional vegetal, o Xaxim. Por isso faço um [...]

  2. jairo hergesell Says:

    quero manter contato com a sua empresa

  3. Leandro Hamester Says:

    Ola!Gostariamos de saber onde podemos encontrar materia prima para produzir vasos e placas de fibra de côco,somos do sul e temos fabrica de limitadores de grama,produto p/jardinagem somos empresa do RS,estamos com mercado exelente e rendavel no ramo,gostariamos de ampliar nossos produtos,se vocês podem no ajudar seriamos gratos.Obrigado!

  4. andrea Says:

    Bom dia! Gostaria de saber quais os componentes utilizados para elaboração do jarro de fibra de coco. ok!
    Se for o caso, gostaria de saber se existe algum curso para apresnder a fazer o jarrinho ou a placa p/ colocar a planta na parede, ok! Obg.

    Atenciosamente.

    Andréa Gualberto
    085.3276.5174 CEL 085.96741022

  5. cleusa Says:

    Favor entrar em contato .
    Empresa Holambelo Vitoria Flores e Plantas Ltda.
    027-33381877