Gueto: ecodesign de produto

segunda-feira, 18 de junho de 2007 23:46 by Fernanda Vasconcelos Torres
25-img_g11.jpg29-img_g1.jpg  

Em 2001, com apoio da Incubadora Tecnológica da Feevale (RS), a arquiteta e urbanista Karin Wittmann Wilsmann e sua irmã, Solange Wittmann, diretora comercial, criaram a Gueto.21-img_g1.jpg

Atuando na área de design de produto, a dupla voltou seu foco para o mercado de reciclagem e sustentabilidade, realizando trabalhos com clientes que dividem a mesma preocupação sócio-ambiental. Recentemente a empresa adquiriu o registro da marca "ecodesign", que significa "todo o processo que contempla os aspectos ambientais em todos os estágios de desenvolvimento de um produto, colaborando para reduzir o impacto ambiental durante seu ciclo de vida. Isto significa reduzir a geração de lixo e economizar custos de disposição final".

A participação das moças não pára aí: sempre de olho nas novidades, recebem o merecido reconhecimento com uma galeria de prêmios e convites para mostrarem seu trabalho que só cresce. Para este mês está agendada a participações como convidadas para a Remade Argentina-Brasil em Como 17-img_g11.jpg(Itália), com Pufe Miss Gana.

Gueto Ecodesign: www.gueto.com.br (além de poder conferir os produtos, o link Ecodesign traz esclarecimentos e dicas de artigos bem bacanas para quem está pesquisando a respeito do assunto).

0 Response to "Gueto: ecodesign de produto"