Skunkfunk: moda basca ecológica para o verão

quarta-feira, 27 de junho de 2007 00:41 by Fernanda Vasconcelos Torres

skunk.jpg 


"Manter os pés no chão": este é o objetivo da Skunkfunk, uma empresa espanhola do País Basco que produz vestuário auto-intitulado multifuncional. "Na sua essência, o nosso vestuário poderá ser adaptado a diversos ambientes e situações, e o nosso design confere individualidade e espírito prático. A nossa abordagem da moda, inovadora e cheia de estilo, reflete-se no design de todos os nossos artigos, influenciado pelas diferentes culturas do mundo inteiro", declaram no site.

Desde 1996, quando Mikel Feijoo Elzo criou o selo, a marca aposta em idéias criativas e simples. "Não investimos em campanhas publicitárias dispendiosas, que provocariam um aumento dos preços do nosso vestuário. Assim, permitimos que restem alguns trocos no seu bolso", explica o fundador.

Hoje uma linha de mais de 300 artigos pode ser encontrada em mais de 700 lojas independentes ao redor do mundo. Não demorou muito para a equipe de designers ser influenciada e lançar uma coleção preocupada com o meio ambiente.

Para primavera-verão deste ano a Skunkfunk traz peças em tecido de bambu, algodão orgânico e soja. As roupas trazem etiquetas explicativas sobre suas matérias-primas. No site há ainda o espaço 'People do Funk', onde os fashionistas mais posers podem enviar suas fotinhos estilosas. Se a imagem for selecionada para a galeria, o cachê é uma t-shirt exclusiva.

Skunkfunk: www.skunkfunk.com

8 Response to "Skunkfunk: moda basca ecológica para o verão"

  1. Silvia Soares Says:

    Existe representante ou o produto no Brasil?
    Tenho interesse em saber mais detalhes da comercializaçao.
    Grata
    Silvia

  2. Renata Sanchez Says:

    Tenho interesse nos produtos de vcs, gostaria de maiores informacoes, de como posso revender os produtos de vcs em minha loja?
    Grata,
    Renata

  3. Ana Says:

    Gostava de saber o que tenho que fazer para revender os produtos da skunkfunk? gostaria de abrir uma loja. obrigada. sou do Porto, Portugal.

  4. speechless Says:

    ana, já existe uma loja que revende sksf no Porto. No edifício Artes em Partes, na rua miguel Bombarda, a loja é a Cocktail Molotov....

  5. estela Says:

    tb gostaria de saber os contactos do representantes desta marca pra ter na minha loja.... se alguem me poder ajudar.... bigado

  6. Patrícia Says:

    Estou escrevendo aqui de Porto Alegre, tenho firma e gostaria de saber a respeito dos produtos de voces, para revenda e ou representação.
    Aguardo retorno. Obrigada. Patrícia

  7. Ana castelo-branco Says:

    tenho uma loja na ericeira, portugal. estava interessada em vender a vossa marca. como é possivel contactar o representante? aguardo resposta

  8. Anônimo Says:

    OLÁ, GOSTARIA DE SABER O CONTACTO DO REPRESENTANTE DA MARCA SKUNKFUNK PARA FINS COMERCIAIS, EM PORTUGAL