Moral Fervor: roupas sustentáveis, orgânicas e para yoga

segunda-feira, 16 de julho de 2007 17:01 by Fernanda Vasconcelos Torres

                 tank_150.jpgscoop_150.jpgloungepant_150.jpg       
Baseada no conceito de que indústria e meio ambiente podem coexistir, a Moral Fervor trabalha com moda sustentável e utiliza seus recursos para ajudar aos menos favorecidos. Emily Santamore e Melissa Sack são duas nova-iorquinas que se conheceram dividindo um quarto na Tyler School of Art. Com o tempo perceberam suas afinidades em pensar negócios e responsabilidade social no mesmo patamar.

"Nós batalhamos para criar um modelo ecológico e sem desperdícios através do uso de materiais que são recicláveis, biodegradáveis e bio-baseados. Nossas coleções são duo1.jpgproduzidas conscientemente e inspiradas no meio ambiente e tópicos sociais", explicam. As roupas são fabricadas em Portugal, sem exploração de mão-de-obra, e parte das vendas é doada à Nutripa, um centro italiano de tratamento para subnutrição de crianças da Ruanda (África).


A última coleção traz como tema as mudanças genéticas, como alimentos transgênicos. Os tecidos são todos da Ingeo. "Nós queremos que nosso trabalho e nossa arte reflita nossos valores. Nós queremos fazer a diferença...uma camiseta por vez", projetam.


Moral Fervor: www.moralfervor.com

3 Response to "Moral Fervor: roupas sustentáveis, orgânicas e para yoga"

  1. vanessa cicarelli Says:

    Bem se vê que você é uma menina de muito bom gosto, digo isto, porque os templates dos nossos blogues são iguais! rs
    Brincadeiras a parte, adorei seu blogue! Os assuntos que você trata me interessam muito, já estou te adicionando lá no meu Neorama. bjs!

  2. priscila Says:

    Olá, gostaria de saber onde é a loja de vcs!!? Vcs teriam tbm outras lojas para indicar?
    beijo no coração

  3. Danuza Says:

    Onde encontrar estas roupas para comprar?

    Obrigada, Danuza