Stella McCartney + Peta = manifesto no Second Life

quinta-feira, 5 de julho de 2007 22:59 by Fernanda Vasconcelos Torres

stella_pixelated.jpg



 Não é de hoje que a estilista Stella McCartney expressa sua preocupação com a natureza. Sua linha de cosméticos orgânicos já é um sucesso. Dessa vez a filha do ex-Beatle une-se ao PETA em defesa dos animais (e suas peles).

Dia 12 de Julho foi a data escolhida para o agito numa ilha virtual do Second Life, especialmente criada para o evento. Os visitantes irão receber material para manifestação. A organização recebe doações em Linden dollars (moeda corrente no ambiente virtual), que serão convertidas em dólares americanos. Quem aderir à causa receberá uma camiseta com o slogan "Prefiro ser pixelizado a vestir peles".

Uma competição acontecerá até 19 de julho pela criação de um novo slogan para o PETA, baseado no tradicional "Prefiro ir nu que vestindo peles" (que tornou as manifestações do exaltados ativistas famosas por suas aparições como vieram ao mundo).

Como prêmio pela criatividade, o vencedor ganhará dois convites para os desfiles da coleção primavera-verão de Stella McCartney, em Paris, a linha completa de cuidados para a pele da designer e uma bolsa Appaloosa.

PETA: www.peta.org

Second Life: www.secondlife.com

1 Response to "Stella McCartney + Peta = manifesto no Second Life"

  1. Roseli Says:

    Admiro muito o trabalho de todos vocês!
    Parabens! Respeito á vida e a natureza desse planeta é tudo de bom!!
    Beijos!!