Project Runaway: desafio verde para estilistas

sábado, 19 de janeiro de 2008 21:57 by Fernanda Vasconcelos Torres
projectrun.jpg

Apaixonados por moda certamente já assistiram ou ouviram falar do Project Runaway, reality apresentado pela top alemã Heidi Klum, com o estilista norte-americano Michael Kors e a jornalista Nina Garcia (ELLE USA) como jurados fixos e muitos convidados do mundo fashion.

A terceira edição do programa está sendo reprisada no People+Arts. No 6º episódio, entitulado "Waste Not, Want Not" (Não Desperdice, Tampouco Queira) os participantes são levados a uma usina de reciclagem de lixo, em New Jersey (EUA). O grupo tem 30 minutos para recolher matéria-prima para sua próxima criação. Com materiais como poliéster, papel, jornal, tampas e sacos de amendoim, os designers superam as expectativas e surpreendem, comprovando que criatividade e boa vontade transformam lixo em luxo.

Confira na grade de programaçãodo mês de janeiro e não perca o desafio!

Project Runaway 3 - People+Arts: http://brasil.peopleandarts.com

1 Response to "Project Runaway: desafio verde para estilistas"

  1. Sandra Eilert Says:

    Gostaria de deixar registrada minha imensa satisfação com o trabalho jornalístico apresentado neste site, com uma linguagem atual, dinâmica e esclarecedora, de um tema tão importante e necessário, mas com uma criatividade e beleza, que realmente mexem com a consciência, direcionando-nos a preservação planetária.