Millebolleblu: para a turminha ecológica e saudável

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008 17:35 by Fernanda Vasconcelos Torres

mille.jpg



"Sua segurança é a melhor formulação do futuro. " Nascida das convicções da médica Sandra Goraieb e de Agostino Faccini, a Millebolleblu é uma empresa de Campinas - SP que lembrou nos pequenos com muito carinhos.
millebolleblu.jpgPensando no futuro e trabalhando no presente, oferece linha têxtil e cosmética infantil e para gestantes, produzidos livre de susbtâncias nocivas ao ser humano e ao meio ambiente.

"A Millebolleblu está vinculada ao futuro do ser integral. Seres plenos, que buscam informações sobre produtos cosméticos e de higiene pessoal. Seres plenos, que sabem o tamanho da responsabilidade ao escolher o que é mais saudável para entrar em contato com a pele de seus filhos e filhas. Seres plenos, que já possuem a consciência de que bons aromas, boas texturas, boas fragrâncias devem estar em equilíbrio com a segurança de crianças e de futuras mamães", explicam em seu site.

O nome, Mille bolle blu, veio de uma expressão italiana que ignifica 'mil bolhas azuis', uma metáfora delicada para a atmosfera protetora que proporciona aos seus clientes.

Millebolleblu: www.millebolleblu.com.br

1 Response to "Millebolleblu: para a turminha ecológica e saudável"

  1. Sandra Says:

    Obrigada pelo carinho e pelo espaço. A MBB é uma empresa que nasceu fruto de uma convicção: que as coisas poderiam ser melhores. E a gente vai continuar tentando resolver da melhor forma e realísticamente um problema sério como a "carga química" e a toxicidade de produtos de uso habitual que podem definir um futuro mais limpo e realmente lindo para todos.
    Abraços e parabéns pelo blog!