Bons Fluidos e Capricho: clipping eco-friendly

segunda-feira, 21 de abril de 2008 22:03 by Fernanda Vasconcelos Torres
Para quem ama ler (assim como eu), o Eco Trends & Tips separou duas publicações com dicas bacanas. Uma já saiu das bancas, mas as outras você ainda pode encontrar. Todas são da Editora Abril, que através do projeto e portal Planeta Sustentável, está informando e contribuindo para melhorar o mundo.


Capricho | 30 de março de 2008 - pg. 49 | 14 de abril de 2008 - pg. 25

Conhecida do público teen, a Capricho é uma respeitada formadora de opinião nesse segmento (fez e faz parte da história de muitas meninas). E nada melhor do que informar os jovens para promover uma mudança consistente no futuro. Adorei encontrar lá uma coluna da estilista Thais Losso falando sobre consumo consciente e moda. Uma entrevista com Leonardo DiCaprio mostra que hoje em dia não basta ser celebridade, tem que ser engajado. Clique nas imagens ao lado para ler e divulgue para a turma.

As leitoras também podem exercitar sua criatividade em prol do meio ambiente. Para participar da Campanha Ecológica Capricho é só criar uma frase com idéias inovadoras (em ambiente, energia, negócios, urbanismo, consumo, lixo, desenvolvimento, saúde e educação) e enviar para o e-mail capricho@abril.com.br. A mais legal será publicada na edição 1044 (início de maio).  

 

Bons Fluidos | Abril de 2008 | pg. 20 e 21
Estar de bem com o meio ambiente é uma conquista de bem-estar. Cada vez mais a qualidade de vida está atrelada às nossas ações, atitudes e relações. A Bons Fluidos sempre traz matérias ótimas sobre todos esses assuntos. Na última edição, um tênis 100% ecológico da Rainha, jóias sustentáveis do Atelier Prata da Mata e lixeiras-origami (com passo-a-passo divertido). Clique nas imagens ao lado e aproveite.

No site da revista você pode conferir o Voadeira, blog da jornalista e ilustradora Carol Costa, onde ela  conta a "Experiência Bons Fluidos" de levar uma vida mais 'verde' e mudar 10 hábitos em 1 mês.

0 Response to "Bons Fluidos e Capricho: clipping eco-friendly"