Gossip (Green) Girl

quinta-feira, 5 de junho de 2008 20:56 by Fernanda Vasconcelos Torres



       
    
Brigit Organics Skin Care on Gossip Girl

      

 

 

 

 

 

 

Para quem adora assistir a série Gossip Girls (amo!), duas dicas fashion verdes! A marca Brigit True Organics é a favorita de Blair. Para cuidar de sua delicada pele, cremes e sabonetes 'figurantes' que aparecem sempre no banheiro da abelha-rainha são orgânicos, com perfumes marcantes como laranja, lavanda e pimenta e devem ser usados com bom senso.

Já quem quer uma daquelas faixas bem femininas - acessório básico da trupe de Blair, a estilista Raquel Medeiros criou uma coleção para sua Craft Shop com cores e estampas trendy, inspirada na GG. Para solucionar o problema das faixas enrolarem, a Raquel desenvolveu tiras de garrafa pet que ficam certinhas no lugar.

1 Response to "Gossip (Green) Girl"

  1. ecogirl Says:

    onde se compra ??
    Eu gosto de perfumes e cosméticos organicos e fazem muito bem para a pele,alem de ajudarem o meio ambiente
    e aproveitar garrafa pet para um acessório tão meigo e delicado?Ameeeei !Sei que parece estranho eu ser tão ecológica mas eu estou preocupada quando olho na janela e vejo o que eu não gostaria de ver ´por issotente se cosientizar e entre em sites ecologicos e campanhas de ong para um mundo melhor.Para melhorar o mundo precisamos fazer apenas coisas simples de amor e afeto aos poucos e não tentar de uma vez. Por isso ajude para que possamos acabar com o que machuca o nosso mundo
    Bjus ECO GIRL