Madonna é a celebridade mais mal vestida em lista da Peta

segunda-feira, 9 de março de 2009 17:07 by Fernanda Vasconcelos Torres
peta_fur_1

 A cantora americana Madonna lidera a lista de celebridades mais mal vestidas do ano publicada dia 06 de março pela organização Pessoas pela Ética no Tratamento dos Animais (Peta).

"Quando você vê Madonna vestindo peles, entende por que ninguém copiou seu estilo desde 1984", afirmou este coletivo em sua página de internet. "Sabemos que ela agora está com um jovem (o modelo brasileiro Jesus Luz), mas alguém tem que dizer a 'Madge', seu apelido, que usar peles não a transforma em um puma", acrescentou.

 A Peta também critica as irmãs Olsen, que ocupam o segundo lugar da lista.

 "Já que a pele acrescenta 20 anos e 10 quilos, talvez Mary-Kate e Ashley pensem que seu guarda-roupa de matrona desviará a atenção dos rumores sobre sua bulimia", explicou a organização.

 A atriz Maggie Gyllenhaal (a Rachel de "Batman - O Cavaleiro das Trevas") também não escapou de levar alfinetadas. Segundo a Peta, ela não possui qualquer sentido de moda.

 "Talvez Christian Bale (que faz o Batman no mesmo filme) tenha caído em sua cabeça durante as gravações", ironiza o coletivo.

 A organização questionou também por que o rapper Kanye West se autoproclama a "voz" de sua geração enquanto usa peles, algo que a entidade considerou "cruel e ultrapassado".

 O quinto lugar ficou com a atriz e modelo britânica Elizabeth Hurley.

"Em vez de alardear os restos de animais, esta sereia murcha poderia se concentrar nos restos de sua carreira", afirmou a ONG.

 A Peta explicou em seu site que espera que estes "prêmios" sirvam para chamar a atenção às celebridades na hora de usar peles.

 

Fonte: Yahoo!Brasil pela agência EFE | Imagens: Reprodução

1 Response to "Madonna é a celebridade mais mal vestida em lista da Peta"

  1. Fique por dentro Celebridade » Blog Archive » Madonna é a celebridade mais mal vestida em lista da Peta « Eco … Says:

    [...] (Peta). “Quando você vê Madonna vestindo peles, entende por que … fique por dentro clique aqui. Fonte: [...]