Anunciação: pelas aves, para a vida

segunda-feira, 27 de julho de 2009 12:19 by Fernanda Vasconcelos Torres
estampa_soldadinho               estampa_udu

Anunciação é a marca da estilista Maria Elvira Crosara. A gaúcha de origem italiana, hoje radicada na capital de Goiás, produz peças carregas de referências de seu universo pessoal e experiências de vida.

Desde 2003 as peças podem loja da ser encontrada na Oscar Freire (São Paulo). Para a  próxima temporada, a Anunciação trabalhou em parceria com uma ong engajada na preservação de pássaros Brasileiros: a SAVE Brasil.

"Belas e inspiradoras, as aves compõem um vasto universo de cores, formas e cantos. O Brasil está entre os três países com maior diversidade de aves , mas é o primeiro em espécies ameaçadas de extinção. Para ajudar a preservar esse rico patrimônio, a Anunciação desenvolveu sua coleção Primavera/Verão 2010 inspirada em duas aves brasileiras, o soldadinho-do-araripe e o udu-de-coroa-azul (fotos acima)", definem.

As estampas são obra da artista plástica colombiana Catalina Estrada e os cliques acima são do fotógrafo Pancho Tolchinsky. Uma ótima causa para estar bem vestida (as peças são lindas!) e conscientizar os fashionistas de uma riqueza pouco reconhecida nacionalmente: nossa natureza.

 

Anunciação: www.anunciacao.com

SAVE Brasil: www.savebrasil.org.br

1 Response to "Anunciação: pelas aves, para a vida"

  1. estillo consultoria Says:

    adoramos o blog! http://studioaua.blogspot.com/ dica de marca mineira que voce precisa conhecer!