Sejaa: Gisele Bündchen lança linha de cosméticos ecobacana

terça-feira, 16 de março de 2010 21:02 by Fernanda Vasconcelos Torres

 


Já faz tempo que Gisele Bündchen levanta a bandeira da ecologia. Ativista ambiental, Gi lançou dia 15 de março uma linha assinada por ela de produtos naturais para pele. Sejaa é resultado de muitos anos de pesquisa, segundo informa a página da marca no Facebook. Se ao usarmos os produtinhos ficarmos com a pele ao menos parecida com a da top, vai ser sucesso na certa, concordam? 

 


Enfim, impulsionada pelo desejo de desenvolver uma linha de beleza ecobacana que fosse o mais natural possível, Gisele também queria criar produtos de menor impacto sobre o meio ambiente – como muitas das ações que ela já tem executado nos últimos anos.
Feito com ingredientes naturais, fragrâncias calmantes e embalagens inteligentes produzidas com papel reciclado, Sejaa Pure Skincare é uma linha revolucionária que protege e auxilia a pele.
Segundo o release, a filosofia de Sejaa é simplicidade e amor a vida e ao planeta. Além disso, é gratidão pelo o que somos, respeito aos outros e por nós mesmos – profundo, né?

 


A ideia, um pouquinho pretensiosa da top, é estar presente em cada momento da vida das pessoas,  aguçando os sentidos como: toque, cheiro, etc. É uma forma também de abraçar o mundo e o meio-ambiente, naturalmente. Como fundadora da marca, Gisele diz: "Eu quero ajudar de alguma forma o mundo e as pessoas, sendo mais consciente, mais presente e mais feliz. E se a minha filosofia de vida e os meus produtos podem ajudar a fazer os outros mais felizes, então, sinto que tenho sido bem sucedida no que faço”.
Nas fotos da campanha de Sejaa rola o maior clima de praia e natureza, e ao que indica a locação - uma praia do Brasil – cara de Bahia, sabe? Será?
 
Produtos:
- Sejaa Night Cream

- Sejaa Day Cream

- Sejaa Tratamento de lama
 
Outro engajamento da Embaixadora da Boa Vontade e do marido Tom Brady é convidar o mundo a participar de uma iniciativa para enfrentar as mudanças climáticas. Em vídeos exclusivos, o casal incentiva as pessoas a se juntarem a eles no dia 27 de março, às 20h30min, apagando as luzes por uma hora. Trata-se da Hora do Planeta, conhecida globalmente como Earth Hour.
O movimento cresce rapidamente no Brasil. A 16 dias da Hora do Planeta 2010, 5.088 pessoas, 388 empresas, 97 organizações e 14 cidades já disseram que irão apagar suas luzes e mostrar seu apoio na preservação dos ecossistemas e no combate ao aquecimento global. A adesão mundial à Hora do Planeta 2010 bateu, desde o início da semana, o recorde de 2009. Já são mais de 1.300 cidades em 100 países, dos quais 23 participam pela primeira vez do movimento.
Até o momento, foram confirmados que mais de 200 monumentos e ícones mundiais que terão suas luzes desligadas no dia 27 de março. Junte-se à Top. Luzes apagadas, velas acesas! Assista aos vídeos e participe.



Fonte: Mauren Motta

0 Response to "Sejaa: Gisele Bündchen lança linha de cosméticos ecobacana"