Homens preferem mulheres "ecologicamente corretas", diz estudo

sexta-feira, 23 de abril de 2010 20:01 by Fernanda Vasconcelos Torres


Quem diria que cuidar do meio ambiente poderia contar pontos extras na hora da paquera, hein? Um levantamento feito pela empresa americana Timberland mostra que mais da metade dos homens se recusam a flertar com mulheres que não jogam o lixo no lugar correto.

A pesquisa foi realizada com 1.025 homens nos Estados Unidos e revelou que 54% não aprovam a atitude ecologicamente incorreta. Um quarto dos entrevistados disse ainda não se relacionaria com mulheres que não reciclam seus lixos domésticos. Outros 23% afirmaram que se sentiriam desinteressados por mulheres que não economizam energia elétrica.

E tem mais: até os carros que elas dirigem foram avaliados. Mulheres com veículos que gastam muito combustível estariam afastando 21% dos pretendentes. É, garotas, está na hora de começar a cuidar do meio ambiente para se dar bem na hora da conquista!

Fonte: Donna ZH

4 Response to "Homens preferem mulheres "ecologicamente corretas", diz estudo"

  1. Fernanda Luz Says:

    Ameiiiiii..hehehe...
    Isso mostra que os homens estão se preocupando com o meio ambiente...otima noticia.

  2. Tweets that mention Homens preferem mulheres “ecologicamente corretas”, diz estudo « Eco Trends & Tips ® -- Topsy.com Says:

    [...] This post was mentioned on Twitter by Guilherme Iacovino, fernanda. fernanda said: >> http://ecotrendstips.wordpress.com/2010/04/23/homens-preferem-mulheres-ecologicamente-corretas-diz-estudo << [...]

  3. Carla Says:

    Eu diria que jogar lixo no lugar certo não é ser só ecologicamente correto, mas é uma questão de educação com as outras pessoas. O que adianta a mulher jogar o lixo no lixo e ficar 2 horas no chuveiro e uma hora fazendo chapinha? Nada, ela impactou três vezes mais a natureza do que jogando um papel de bala no chão. Eu não jogo nada no chão, mas não é só isso...

  4. Carla Says:

    Aliás, seu blog é bem legal :D